Olá!

Desde a publicação da pesquisa “Realidade Aumentada em Dispositivos Móveis: Um guia para criar sua primeira aplicação” já se passaram 4 anos! Isso se contarmos a data da publicação, pois foi uma pesquisa que iniciou-se em 2011, teve um hiato de 1 ano e finalmente foi apresentada em junho de 2013.

Algumas coisas mudaram desde então, embora a maioria dos conceitos e boas práticas defendidas no desenvolvimento mobile continuem as mesmas, a maioria das ferramentas passa por atualizações constantes.

Eu mesmo posso afirmar que passei por diversas experiências nesse tempo, perdi a conta da quantidade de seminários, palestras, comunidades que fiz parte e benefícios que este trabalho de conclusão me proporcionou.

Antes deste trabalho eu era apenas um entusiasmado com o desenvolvimento para dispositivo móveis. Ao criar uma aplicação de Realidade Aumentada, eu precisei extrair o melhor dos recursos do dispositivo, isso permitiu que eu me aprofundasse nos conceitos do desenvolvimento para Android e abriu uma série de possibilidades profissionais!

Entre as atualizações mais recentes, uma mudança na forma de trabalho: Desde janeiro de 2017 passei a oferecer um conjunto de serviços de Tecnologia da Informação, incluindo o desenvolvimento de soluções em Realidade Aumentada.

Conheça agora mesmo os serviços da Melkor Tecnologia da Informação e descubra como a Realidade Aumentada pode ser utilizada em sua ideia.

Realidade Aumentada em Dispositivos Móveis: Atualização

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: